por Melissa Kemmer 27 de Maio de 2019

Follow my blog with Bloglovin</a

Nada como, na correria do dia-a-dia, podermos usar produtos que sejam práticos e facilitem a nossa vida, não é mesmo? Eis um bom motivo pelo qual eu uso muito lenços demaquilantes, que são ideias numa viagem, no momento da correria, ou mesmo a noite, para remover a maquiagem da pele. Desta vez, resolvi testar os lenços demaquilantes da Vult, uma marca que já conheço e adoro os produtos.

Segundo a Vult, o produto auxilia na hora de hidratar, purificar e limpar a pele, a qualquer momento do dia. E esses lenços são capazes de remover até mesmo a maquiagem a prova d’Água, além conter em sua fórmula extrato de Aloe Vera, Ginseng e Vitamina E. E ainda ser livr de hipoalergênicos. Sendo assim, são indicados para todo e qualquer tipo de pele.

Resenha: Lenços Demaquilantes Vult

Eles vêm com um cheirinho bem crítico, e gostoso também, além de bem molhadinhos. Eu consegui remover praticamente toda a maquiagem usando apenas um lencinho, porém, no meu caso, percebi que fica um certo “efeito urso panda” na área dos olhos. Sendo assim, eu finalizei com outro produt demaquilante, para garantir, sabe?

Resenha: Lenços Demaquilantes Vult

Sua abertura é adesiva, e essa parte é bastante forte, o que ajuda a proteger melhor o produto depois de aberto. Pelo menos até o momento, isso tem mantido os lenços bem molhadinhos. Cada embalagem contém 25 lencinhos demaquilantes, custando em torno de R$ 16,00 nas lojas virtuais e perfumarias pelo Brasil, como por exemplo a Spasso Cosméticos daqui de Guarulhos. A loja fica no piso térreo do Internacional Shopping, e vale muito a pena conferir.

❤️

LEIA TAMBÉM:

  • Resenha - Tira Tudo Dailus Resenha – Tira Tudo Dailus
  • Resenha: Máscara Golden Facial Ouro 24k Avenca Resenha: Máscara Golden Facial Ouro 24k Avenca
  • Universo do Aroma - Muito mais beleza, saúde e bem estar para sua vida! Universo do Aroma – Muito mais beleza, saúde e bem estar para sua vida!
  • BB Cream L’Occitane En Provence – Linha Immortelle Precious
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: