por Melissa Kemmer 22 de Maio de 2019

Follow my blog with Bloglovin</a

Não importa qual seja a atividade física praticada, uma paradinha para tirar aquela selfie ressaltando as curvas do corpo já virou rotina da maioria das pessoas na academia. E já que é assim, por que não nos preocuparmos com o look também, já que ele vai aparecer muito bem, não é mesmo?

Selfie invade os treinos e impulsiona a moda fitness

Afinal, já se foi o tempo que em usar camiseta com bermuda e tênis era o suficiente, pois a moda fitness está cada vez mais moderna e criativa, com looks que se adaptam às mais diferentes atividades. E no Crossfit, por exemplo, não é diferente. Podemos observar vários crossfiteiros esbanjado seus looks cheios de personalidade e estilo, compostos por peças justas, estilosas e firmes, no padrão inconfundível de se vestir.

Sobre a questão da selfie, vemos que a geração de hoje se preocupa com a imagem em todos os âmbitos. E como a tendência de se cuidar, tanto no corpo quanto na alimentação tem aumentado bastante, estar atenta ao look para treinar se tornou mais  um item essencial no nosso guarda-roupas. E opções não faltam, todas bastante interessantes e diversas como macacões e calças com recortes, várias cores e estampas, entre outras peças também. Há também os tecidos tecnológicos que absorvem a transpiração, além de protegerem do sol.

LEIA TAMBÉM:

  • Tattoo nova, Bepantol e afins - Brincando de Youtuber Tattoo nova, Bepantol e afins – Brincando de Youtuber
  • 5 coisas que todos precisam saber sobre câncer de mama 5 coisas que todos precisam saber sobre câncer de mama
  • Consultora de imagem dá dicas de como se vestir para uma entrevista de emprego Consultora de imagem dá dicas de como se vestir para uma entrevista de emprego
  • Vale uma notinha? - Sobre release para blogueiras Vale uma notinha? – Sobre releases para blogueiras
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: