por Melissa Kemmer 8 de Maio de 2019

Follow my blog with Bloglovin</a

Recentemente, tivemos no mundo da moda e celebridades da internet, duas mortes que marcaram o mês de abril, o mundo virtual, e repercutiram no país inteiro: os modelos Tales Cotta (que eu já havia comentado aqui anteriormente) e Carol Bittencourt.

Sobre as mortes de Tales Cotta e Caroline Bittencourt

O Tales Cotta, como já sabemos, teve um mal-súbito durante um desfile da Ocksa, no SPFW, no dia 27/04, e acabou morrendo logo após ser atendido pela equipe médica. E, como também já sabemos, o desfile foi reiniciado. Já Caroline Bitterncourt desapareceu no dia 28/04, exatamente um dia depois, após sair para um passeio de barco com seu marido na praia de Ilhabela, São Paulo. Houve uma mudança brusca na meteorologia, e tudo indica que ela caiu do barco onde estava e acabou de afogando. Acabaram encontrando seu corpo no dia 29/04, já sem vida. Outro cenário triste e trágico que se completou.

Sabemos que todos os dias, assim como pessoas nascem, pessoas também morrem, pelos mais diversos motivos e causas. Porém, ainda acho bastante difícil acostumar com a tristeza e a saudade que fica quando alguém querido se vai. E que, definitivamente, a vida é um sopro, e por isso, não devemos deixar de lado aquilo ou aquele(a) que nos faz feliz, tampouco perder uma oportunidade de fazer uma declaração de amor à pessoa amada, seja ela quem for e de que tipo de relação for.

Val ressaltar aqui, quanto ao fenômeno que ocorreu nas redes sociais dos dois, logo após suas mortes, que de nada adianta começar a seguir as mesmas depois disso. Infelizmente, eles já não estão mais aqui para postar nada para os seguidores, e o ideal seria valorizar e dar força para a carreira das pessoas enquanto elas ainda estão vivas. Digo isso pela quantidade de novos seguidores que suas redes ganharam assim que as tragedias foram anunciadas. Mas enfim, não me aprofundarei muito nessa questão, pois cada pessoa que fez isso deve ter suas razões.

E, de verdade, quem não se sensibiliza com esse tipo de notícia, ou com mortes de pessoas, para mim já morreu por dentro, sabe?

Meus sentimentos as famílias, e que Deus possa confortar seus corações! 🙏

LEIA TAMBÉM:

  • Como fazer uma boa faxina para organizar seus hits Como fazer uma boa faxina para organizar seus hits
  • Bons motivos para comprar em brechós? Temos! Bons motivos para comprar em brechós? Temos!
  • 4 dicas para não roer mais unhas 4 dicas para não roer mais unhas
  • Mito ou verdade: emendar a pílula anticoncepcional faz mal? Mito ou verdade: emendar a pílula anticoncepcional faz mal?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: