por Melissa Kemmer 12 de Abril de 2019

Follow my blog with Bloglovin</a

Menos é demais, este é um dos grandes propósitos da geração deste novo milênio. Desta forma, preocupados com os impactos socioambientais, a moda hoje é ter um guarda-roupas que seja consciente e inteligente, sendo as combinações e repetições de peças grande sinônimo de tendência de transformar, que  é a atual pegada. Um bom exemplo disse é cortar aquele jeans surrado, além de outros jeitos de modificar o guarda-roupas sem ter que ir às compras.

A nova moda é a transformação

E foi por mei desta filosofia que a Arranjos Express, empresa especializada em serviços têxteis, surgiu no mercado de franquias e vem revolucionando a moda com sustentabilidade. Com 90 lojas no Brasil e em plena expansão no Mercosul, a marca aposta no consumo consciente e no reaproveitamento.

A nova moda é a transformação

Sendo assim, um vestido de festa que seria usado em uma ocasião esporádica pode se transformar em qualquer outra peça, como uma bolsa, por exemplo. Uma calça que não veste mais tão bem agora é um casaco descolado e moderno. Segundo o sócio fundador da empresa, Paulo Alexandre, essas mudanças no comportamento geram também as mudanças no guarda-roupas.

A nova moda é a transformação

LEIA TAMBÉM:

  • Chocolate Verde amplia sua linha de produtos Chocolate Verde amplia sua linha de produtos
  • 4 passos para desintoxicar o organismo 4 passos para desintoxicar o organismo
  • Robe Noire por Claudia Métne Robe Noire por Claudia Métne
  • Look do dia: listras Caedu Look do dia: listras Caedu
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: