por Melissa Kemmer 1 de Abril de 2019

Follow my blog with Bloglovin</a

O dia de abril, alem de ser meu aniversário (mandem parabéns, rsrsrs!) é mundialmente conhecido como Dia da Mentira. Nem sempre foi fácil carregar essa data como sendo o dia do meu nascimento, mas hoje em dia eu gosto e levo todas as brincadeiras na esportiva, graças a Deus!

Mas, segundo pesquisa realizada pelo Google, para 37% dos consumidores, a confiança promoções ainda é o principal motivo para não participar da Black Friday, por exemplo. O estudo mostra como essa desconfiança é comum quando envolve a oferta de algum benefício. No entanto, muitos desses benefícios são reais e podem ajudar na hora de economizar. Por isso, listamos três benefícios reais que podem ser melhor aproveitados pelos brasileiros e não são mentira:

1.º de abril: Programas de benefícios que não são mentira

Cashback

O Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor gasto em compras. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente parte desse valor. Somente em 2018, o Méliuz devolveu mais R$ 45 milhões aos usuários brasileiros. São mais de 1600 físicas e onlin e do Brasil parceiras do Méliuz, entre elas Americanas, Amazon, Submarino, Netshoes e Booking. Esse ano a empresa lançou o Cartão Méliuz, cartão de crédito que devolve ao menos 0,8% em todas as compras realizadas, valor acumulativo com o cashback oferecido pela loja caso ela seja parceira.

Pontos de fidelidade

Cada vez mais empresas estão aderindo aos programas de fidelidade. Com essa vasta oferta de opções, é possível acumular pontos de diversas formas, seja utilizando o cartão de crédito ou até mesmo fazendo exercícios físicos. Os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas, produtos ou ainda vendidos. O aplicativo Oktoplus permite gerenciar os pontos de vários programas em um único lugar e ainda envia alertas de pontos a expirar. Dentro d o próprio app, o usuário pode utilizar o buscador de passagens para comprar bilhetes em milhas ou em dinheiro – a ferramenta ainda dá dicas de qual o melhor custo-benefício. Para quem tem pontos acumulados, também é possível trocar por produtos ou experiências, ou ainda vender as milhas pelo app, recebendo o dinheiro direto na conta.

Refeições em dobro

Para quem curte experiências gastronômicas, o Duo Gourmet é um guia de restaurantes que permite que o consumidor compre um prato principal e ganhe o segundo. Basta adquirir o guia impresso ou baixar o aplicativo, escolher um dos restaurantes parceiros, verificar as regras de utilização e entregar o voucher preenchido ao estabelecimento.

LEIA TAMBÉM:

  • Riachuelo Moda Casa apresenta coleção Espaço Torcedor Riachuelo Moda Casa apresenta coleção Espaço Torcedor
  • De acordo com pesquisa, cerca de 64% das mulheres do mundo usam o modelo errado de peça íntima De acordo com pesquisa, cerca de 64% das mulheres do mundo usam o modelo errado de peça íntima
  • Mito ou verdade: emendar a pílula anticoncepcional faz mal? Mito ou verdade: emendar a pílula anticoncepcional faz mal?
  • Creme de Café e Cacau para sobremesa Creme de Café & Cacau para sobremesa
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Avatar
      Veronica Alves, 1 de Abril de 2019

      Parabéns Melissa, desejo felicidades e muito sucesso no blog! A black friday daqui devia ser nesse dia mesmo, só por Deus rsrs Ja ouvi falar do méliuz , mas nunca procurei saber sobre, muito interessante, vou dar uma olhada e quem sabe faço um cartão deles, parece vantajoso. Ótimas dicas.

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 27 de Maio de 2019

        Muito obrigada, querida!
        Sobre os programas, esses realmente estão valendo a pena, pode conferir sim!

    2. Avatar
      Maísa Rodriguês, 1 de Abril de 2019

      Já tinha ouvido falar nesse do da Méliuz, mas não cheguei a usar. Os outros eu não sabia sobre, mas achei todos bem interessantes ♥♥♥

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 27 de Maio de 2019

        O Meliuz é ótimo mesmo! Vale super a pena!