por Melissa Kemmer 22 de Março de 2019

Follow my blog with Bloglovin</a

Não é a toa que o lema da marca Keds é o “Ladies First”, já que a mesma foi criada para as mulheres, no ano de 1916. E também não é a toa que, neste ano, sua comemoração do Dia Internacional da Mulher, a marca trouxe para o Brasil o Painel “Finding Your Voice”, juntamente com algumas influencers femininas.

Só relembrando, a Keds foi a marca que reinventou o calçado com o lançamento do tênis Champion. Seu design icônico, simples e chique iniciou uma revolução de estilo, conquistando mulheres do mundo todo, sendo usado por mulheres emblemáticas como Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marlyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono nos últimos 100 anos, acreditam? E em 2015, introduziu o conceito “First Ladies since 1916” em mais de 80 mercados globais, lançando uma nova era poderosa da sua história. Já em 2016 marca o seu centenário com olhar para um novo século de coleções com designs inovadores, apoio ao empoderamento feminino e foco no conceito Ladies First. Demais, não? 😱

Keds Day: Painel “Finding your Voice” inspira mulheres

No Dia Internacional da Mulher, neste ano, a Keds apresentou o posicionamento que traz desde sua criação: ser relevante e icônico para mulheres, tanto que o Champion (tradicional calçado vendido até hoje) foi o primeiro tênis com solado de borracha no mundo que nasceu especificamente para este público, com objetivo de caminhar com conforto e inovação, com um calçado moderno, mas que não seja salto alto (até então sinônimo de sapato para mulheres).

Atualmente, a marca possui portfólio com mais de 500 novos produtos anualmente, entendendo e apoiando a diversidade feminina, além de combinar com todos os looks e estilos, seguindo assim seu principal objetivo: Empoderar mulheres a irem cada vez mais longe. Segundo Camila Reinheimer, gerente de marketing da marca,  “A Keds foi feita para mulheres desde sua criação, ela sempre esteve ao lado de mulheres inspiradoras e isso abre precedentes para um Painel tão enriquecedor quanto o que fizemos, trocar informações, inspirar, empoderar e praticar a sororidade em uma manhã que levaremos para vida”.

“Finding Your Voice” teve mediação de Priscila Adduca, idealizadora do projeto “Mulheres que Inspiram”, que ajuda mulheres a se conectarem com suas essências. Como painelistas, estavam presentes Mari Palma (@maripalma), jornalista, conhecida pelo trabalho no G1 em 1 minuto, hoje repórter do programa Mais Você, Camila Dutra (@feitocom.amor), fundadora do Feito com Amor, e Van Bertelli (@vanprandobertelli e @longarinaoficial), fundadora do Longarina. As quatro porta-vozes do evento contaram suas trajetórias até se encontrarem profissionalmente e como mulher, as dificuldades que sofreram, desafios e preconceitos das profissões.

Para assistir toda a live do Painel, cliquem aqui.

Se quiserem conhecer mais sobre a marca, ou até adquirir algum modelo, seguem também o site e as redes sociais da Keds:

Facebook: @kedsbrasil
Instagram: @kedsbr

Keds Day: Painel “Finding your Voice” inspira mulheres

 

LEIA TAMBÉM:

  • Como montar uma mala de viagem para a praia Como montar uma mala de viagem para a praia
  • Greenery, a cor eleita pela Pantone para 2017! Greenery, a cor eleita pela Pantone para 2017
  • Férias e looks mais descolados dessa temporada Férias e looks mais descolados dessa temporada
  • Look do dia: cropped de renda com veludo Look do dia: cropped de renda com veludo
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: