por Melissa Kemmer 1 de Março de 2019

Estamos na época de um dos principais eventos do ano no nosso país, que é o Carnaval. E, para quem curte estar na folia, algo que pode se tornar um grande pesadelo são as enormes filas em restaurantes, bares, e fast foods, na hora em use bate a fome. E foi por isso que a equipe fundadora da Onyo, um aplicativo que ajuda na hora fazer alguma refeição fora de casa, selecionou 5 blocos mais conhecidos, assim como lugares próximos aos mesmos para comer sem pegar fila.

Querem saber quais são? Venham comigo!

Carnaval: Saiba onde comer sem pegar fila próximo dos principais blocos de São Paulo

1. Unidos do BPM – Centro

Há 4 anos nas ruas, o principal bloco de música eletrônica de São Paulo, invade o centro da cidade no dia 02 de março, com muito techno e house. E será a Praça da Sé o ponto de encontro neste ano, e aproximadamente a 20 minutos do local, no Shopping Frei Caneca, o usuário do Onyo pode comer sem pegar filas em restaurantes como Vivenda Camarão e Gendai.

2. Meu Santo é POP – Largo do Arouche – Centro

A festa mais colorida da cidade fará a sua concentração no Largo do Arouche, no dia 09 de março. O bloco LGBT+ que no ano passado foi conduzida pela pop-drag Aretuza Lovi, é conhecido como “Meu Santo é POP”. Como opção, o pátio do Metrô São Bento possui restaurantes como Montana Grill e está à 700 metros da região. E tem também o Shopping Pátio Higienópolis, há cerca de 13 minutos, conta com uma variedade de opções.

3. Dixcontração – Centro

A região do Bixiga vai reunir os amantes da marchinha de Carnaval, a concentração será na Praça Dom Orione, no dia 02 de março, e percorrerá as ruas com músicas como “Mamãe Eu Quero” e “Ô Abre Alas”. Pouco mais de 10 minutos da praça, o Shopping Pátio Paulista possui excelentes opções.

4. Ritaleena – Mooca

O bloco que homenageia a cantora Rita Lee, estará, mais uma vez, neste Carnaval paulistano, no dia 03 de março. A celebração é atração para os públicos de todas as idades e ocorrerá na Mooca. Perto do evento, os foliões podem ir ao Shopping Mooca Plaza e por lá, encontrar algumas opções.

5. Domingo ela não vai – Centro

Caso você gosta do bom axé, certamente estará presente no “Domingo Ela Não Vai”, no dia 04 de março. Em 2019, o Carnaval pra quem gosta de Araketu, É o Tchan, Timbalada entre outros, marcará presença na Avenida Tiradentes. Há 1,5km, o Shopping Center Norte é o local mais próximo.

Então, quem está pela folia de Carnaval nos bloquinhos de rua, já sabe onde pode ir de boas, se alimentar sem passar perrengue. Apesar de que, eu mesma devo ficar em casa, comendo tranquilamente na hora que eu quiser, e participando do Bloco do Netflix mesmo, rsrsrs!

E vocês? Me contem aí! 😍

LEIA TAMBÉM:

  • Schlichte tem edição limitada para celebrar a Copa do Mundo Schlichte tem edição limitada para celebrar a Copa do Mundo
  • Na cabeceira – 101 Filmes Para Quem Ama Moda
  • Carnaval: Lábios brilhantes fazem toda a diferença Carnaval: Lábios brilhantes fazem toda a diferença
  • Linha Woman Baruel - Pés femininos em ação Linha Woman Baruel – Pés femininos em ação
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Avatar
      Lidiane Malheiros, 4 de Março de 2019

      Gostei do post. Bem informativo. Parabéns pelo blog.

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 5 de Março de 2019

        Muito obrigada! ❤️

    2. Avatar
      Joana Darc, 4 de Março de 2019

      Oi!!
      Que maravilha ☺ eu adorei a dica, com o carnaval é quase impossível não pegar fila…

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 5 de Março de 2019

        Nem me fale, hoje mesmo acabei colocando uma delas super em prática, hehehe! E comi no Shopping Cidade São Paulo!