por Melissa Kemmer 21 de Dezembro de 2018

É sempre a mesma dúvida: o que vestir este ano no Natal e no Ano Novo? Dicas simples da Influencer Lili Paiva vão fazer você brilhar e nunca mais esquecer. Papel e caneta na mão? Tudo pronto?

Vamos lá:

Lugar

Comece por aí. Se o espaço é fechado, tudo bem usar um vestidinho leve e esvoaçante para amenizar o calor, mas se a escolha for a praia, por exemplo, aposte numa parte de baixo mais justa se saia ou vestido ou vá de shortinho. Brilho é bem-vindo em qualquer lugar e o tecido da vez é o linho!

Convidados

Quem são eles? Essa é uma outra questão relevante na escolha do look. Se a festa é entre familiares, aposte no simples e confortável. Mas opa, atenção, não significa sem glamour!!! Troque o salto por um tênis ou uma rasteirinha…é uma dica já que você certamente terá que ajudar na Ceia ou com as crianças. Agora, se a festa é de arromba…leve a palavra ao pé da letra. Paetê, acessórios e uma bela make pra começar.

Nada de vermelho no Natal!

Anotou? Deixe o vermelho para o Papai Noel. Já no Ano Novo, pode apostar no clichê e ir de total white e até mesmo na regrinha das cores e seus significados.

Sem erro: Natal e Réveillon por Lili Paiva

Sem erro: Natal e Réveillon por Lili Paiva

LEIA TAMBÉM:

  • Look do dia: cropped de renda com veludo Look do dia: cropped de renda com veludo
  • Vision Center lança a nova coleção Rayban Blaze Vision Center lança a nova coleção Rayban Blaze
  • Tons terrosos assumem o lugar do preto neste inverno Tons terrosos assumem o lugar do preto neste inverno
  • Veludo, rendas e bordados - DeMillus lança sua coleção outono-inverno Veludo, rendas e bordados – DeMillus lança sua coleção outono-inverno
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: