por Melissa Kemmer 17 de Dezembro de 2018

Há 19 anos delegando as nuances que serão tendência no mundo todo, agora o Instituto Pantone seleciona o Living Coral como a cor do ano de 2019. Tal tonalidade simboliza o otimismo e alegria e faz alusão ao pôr-do-sol e aos recifes de corais.

Living Coral, a cor eleita pela Pantone para 2019

Com um tom vivo e irreverente, a cor 16-1546 na cartela da Pantone será destaque das principais coleções de moda, arquitetura, design e cultura. “Depois de um ano com veemência no Ultravioleta e suas ramificações como o lavanda, vamos usar e abusar de uma cor que já se revela ao longo do tempo, porém sempre em segundo plano”, afirma a influencer de moda e beleza Lili Paiva.

A blogueira atribui essa colocação a dificuldade em combinar acessórios com os tons avermelhados e dá uma dica: “Para acertar em cheio, busque sobrepor com cores neutras como branco ou jeans. A nuance é democrática é ideal para adeptos de looks diurnos ou noturnos que podem arrasar sem medo na hora da produção do look”.

Lili Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC Paulista, está sempre transmitindo conteúdo do universo fashionista, desde looks básicos até as últimas novidades.

LEIA TAMBÉM:

  • Como montar uma mala de viagem para a praia Como montar uma mala de viagem para a praia
  • Lingerie à mostra em looks casuais Lingerie à mostra em looks casuais
  • Marisa apresenta nova coleção Marisa apresenta Nova Coleção
  • Keds Day: Painel “Finding your Voice” inspira mulheres
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: