por Melissa Kemmer 14 de Dezembro de 2018

Olá, tudo bem? ❤️

A grande maioria das pessoas já sabe que comer comidas pesadas nos dias de muito calor é altamente prejudicial à saúde, sim ou claro? Em dias assim, o mais indicado é consumir alimentos mais leves, e que sejam de fácil digestão, já que o aumento da temperatura do corpo não combina com substâncias de alto teor de gordura. Sem falar que, ao ingerirmos algo quente, o organismo esquenta junto, coincidindo em perda de água e transpiração.

5 lugares saudáveis para comer sem pegar fila em São Paulo

E, especialmente nas altas temperaturas do mês de dezembro, outra coisa que detestamos é pegar filas, especialmente na hora de fazer as refeições. Por esse motivo, foram selecionados aqui 5 dicas de restaurantes em São Paulo, para frequentar tranquilamente, sem ter que parar nas indesejadas filas. Vamos conferir?

Boali
Com um cardápio 100% saudável, o Boali é opção imprescindível na sua lista de restaurantes. O local oferece saladas, wraps, crepes e bebidas refrescantes e até sobremesas sadias para você saborear de maneira fit.

Tapiocaria
Sem gordura e glúten, a tapioca é uma excelente opção de comida fit para você. A Tapiocaria oferece produtos para todos os gostos, mas tratando de alimentos saudáveis, a loja tem em seu cardápio, peito de peru com queijo e ricota com espinafre e castanhas.

Gendai
Uma das comidas mais populares do mundo, a culinária japonesa faz grande sucesso no Brasil. Além de ser uma opção deliciosa, é também muito saudável e contém pouco teor de carboidrato e muita proteína em seu salmão.

Piadina Romagnola
A culinária italiana é conhecida por ser a melhor massa do mundo, e apesar de ser um ingrediente com muito carboidrato, a Piadina Romagnola é uma opção mais leve que o convencional. O menu do restaurante tem pratos como, creme de ricota com peito de peru, alface e tomate, peito de frango e mussarela, abobrinha e cogumelos paris.

Arabia Express
Apesar de nem todos saberem, a comida árabe é uma ótima opção para manter uma dieta saudável. Na Arábia Express, o cardápio fit é recheado de pratos vegetarianos, como babaganuch, coalhada seca, homus, quibe cru e salada.

LEIA TAMBÉM:

  • Bem vindo ao novo Plaza Sul - No mesmo lugar, um shopping diferente Bem vindo ao novo Plaza Sul – No mesmo lugar, um shopping diferente
  • Riachuelo Moda Casa apresenta coleção Espaço Torcedor Riachuelo Moda Casa apresenta coleção Espaço Torcedor
  • Equaliv amplia atuação e entra no mercado de colágeno com revolucionária tecnologia alemã de auxílio ao combate do envelhecimento da pele Equaliv amplia atuação e entra no mercado de colágeno com revolucionária tecnologia alemã de auxílio ao combate do envelhecimento da pele
  • Jazz Resto & Burger para quem ama hambúrguer e música boa Jazz Resto & Burger para quem ama hambúrguer e música boa
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Avatar
      Mulher Virtuosa By Vany, 2 de Janeiro de 2019

      Muito boa essas dicas! Quando for para SP, já sei onde ir! ótimas sugestões!

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 17 de Janeiro de 2019

        Espero que goste, linda! Muito obrigada! ❤️