por Melissa Kemmer 21 de Novembro de 2018

Oi, amores! ❤️ Como estão?

O consumo de vinhos e espumantes vem crescendo muito no Brasil, e também no mundo, se tornando cada vez mais os queridinhos do momento, e alcançado presença em 45% dos lares brasileiros no último ano. E com o vinho rosé não tem sido diferente, especialmente em função do incremento de sua qualidade, além de sua leveza e frescor. Eles sempre são uma ótima escolha para quem quer fugir do tradicional nos dias mais quentes do ano. E, para brindar o consumidor com mais essa tendência de mercado, a CRS Brands, que é uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, acaba de ampliar a sua carta de vinhos finos com o lançamento de um novo espumante da linha Georges Aubert: o Moscatel Rosé.

Georges Aubert Moscatel Rosé é a novidade para o verão

Produzido na Serra Gaúcha, terra do vinho nacional, a novidade chega ao mercado para atender a demanda das festas de fim de ano e o verão. O Georges Aubert Moscatel Rosé é mais uma opção para os fãs de espumantes mais suaves e com a doçura na medida certa. O novo rótulo é produzido com três variedades de uvas Moscato – Hamburgo, Bianco e Alexandria – e se caracteriza pela coloração rosé cereja e aspecto brilhante e aroma intenso de morango e amora com notas florais. Leve e refrescante, a bebida acompanha sobremesas finas, como doces de massa folhada, bolos delicados, sorvetes, mousses, frutas em calda, além de canapés, queijos suaves e outros petiscos.

“Estamos mantendo a tradição de Georges Aubert na arte dos espumantes, trazendo ao mercado mais um produto de alta qualidade, que reúne o que há de melhor em cada variedade da uva”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. “O objetivo é repetir o sucesso do Georges Aubert Moscatel, que desde o seu lançamento em 2017 já conquistou três prêmios importantes da categoria de vinhos finos e espumantes”.

Para saber mais sobre Georges Aubert, acessem o site.

Que aí gosta? Comenta aí! 😘

LEIA TAMBÉM:

  • Greenery, a cor eleita pela Pantone para 2017! Greenery, a cor eleita pela Pantone para 2017
  • Setembro Amarelo - 7 principais causas que as pessoas sinalizam antes de cometer o suicídio Setembro Amarelo – 7 principais causas que as pessoas sinalizam antes de cometer o suicídio
  • Daxx Higi para a nossa higiene íntima Daxx Higi para a nossa higiene íntima
  • Beauty Fair 2017: por onde passei, o que vi, e o que achei. Beauty Fair 2017: por onde passei, o que vi, e o que achei.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Avatar
      Mariana Carvalho Monteiro, 28 de Novembro de 2018

      Amo vinhos <3 Esse realmente parece ser uma tentação. Já vou deixar o nome anotadinho pra quando tiver a oportunidade de experimentar.

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 23 de Dezembro de 2018

        Opa, então você não pode perder! Faça isso sim!

    2. Avatar
      Swiissyy, 11 de Dezembro de 2018

      Eu adoro vinhos espumantes.. Fiquei cheia de vontade de provar essa novidade.. obrigada pela dica..
      Beijinhos ❤️
      Swiissyy
      http://Www.swiissyy.com

      • Melissa Kemmer
        Melissa Kemmer, 23 de Dezembro de 2018

        Nem me fale, também adorooo! E essa é muito boa!