• 1
  • 2
  • 3
  • 4
lifestyle category image novidades-2 category image
29 de Junho de 2017

Na noite de terça-feira (27/06) fui convidada pela Paris Filmes, a assistir a pré-estreia do filme “Uma Família De Dois”, no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo. E hoje, dia 29/06, o mesmo estreia nos cinemas, e já fica aqui a minha recomendação: assistam!

Pré-Estreia de "Uma Família De Dois"

Um filme de Hugo Gélin, conta como protagonista o ator francês Omar Sy, que dá vida à Samuel, um cara bon-vivant, sem muitas responsabilidades, que da noite para o dia não apenas descobre que pai de Gloria (Gloria Colton), uma menina de 3 meses, como se vê obrigado a assumir tal papel. Na verdade, a menina é fruto de uma noitada inconseqüente, com as quais Samuel estava muito acostumado. Quando a mãe de Gloria a abandona com Samuel, o mesmo desesperado vai até Londres para encontrá-la e tentar devolvê-la. Mas lá, ele acaba ficando, e com a ajuda de um grande amigo, arruma emprego, cria Gloria, e muda drasticamente a sua vida.

Durante 8 anos, Samuel vai criando a filha Gloria em uma vida de sonhos, onde permite que a menina falte à escola, tenha incontáveis jogos e brincadeiras dentro de casa (como um escorregador e uma piscina de bolinhas), frequente o set de filmagens onde ele trabalha como ator dublê, entre outras coisas. Por medo de ver a filha sofrer com a verdadeira história sobre sua mãe, Samuel alimenta na menina a imagem da mesma como uma agente secreta que vive em viagens a trabalho, para justificar a sua ausência. Mas toda essa felicidade acaba sendo posta à prova quando a mãe de Gloria resolve aparecer, querendo participar da vida da filha.

Uma Família De Dois - Resenha

O filme inicia como uma comédia, com diálogos e situações bastante engraçadas. Mas, no meio do caminho torna-se um drama carregado de muita emoção…e uma grande surpresa. Isso mesmo, no decorrer da história, percebemos que o grande X parecia ser algo e na verdade, é outro que nos comove ainda mais. Enfim, não posso e não vou contar como termina, pois quero que vocês assistam ao filme. Apenas digo que existe propositalmente essa grande sacada de confundir o telespectador, para surpreender no final. E existe sim, uma puta lição de vida.

Como aquecimento, deixo vocês com o trailer oficial do filme. Espero que gostem, e depois que assistirem, venham me contar o que acharam. 😘

LEIA TAMBÉM:

  • 2 receitas de drinks exclusivas que são a cara do outono 2 receitas de drinks exclusivas que são a cara do outono
  • Monnali: Um ateliê de lingerie criado para mulheres que enfrentam ou já enfrentaram o câncer de mama
  • Resenha - Liso Ético Maria Banana da Muriel Resenha – Liso Ético Maria Banana da Muriel
  • Easy Táxi R$20,00 off? #vamosdeeasy
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Vania, 29 de Junho de 2017

      Essas noitadas inconsequentes sempre podem acabar com esses imprevistos. Felizmente deu tudo certo e a garatinha conseguiu ter uma infância feliz e um pai para lá de presente. Goste da resenha. Um abraço, Mel! Bjs

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 30 de Junho de 2017

        De fato, ele acabou aprendendo muito com a convivência com a menina, e amava ela mais os que tudo. Beijos e muito obrigada!

    2. Vania, 29 de Junho de 2017

      É nisso que dá essas noitadas inconsequentes. Felizmenrte tudo terminou aparentemente bem e a garotinha teve um fenal feliz com um pai presente. Isso nem sempre acontece na vcida real, mas filme é filme, né? Beijos, Mel

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 30 de Junho de 2017

        Eles foram muito felizes juntos, e esse pai aprendeu muito convivendo com a filha. Beijos e muito obrigada!

    3. Pathy Guarnieri, 29 de Junho de 2017

      Menina, preciso ver esse filme! Me deixou muito curiosa!

      Beijo!

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 30 de Junho de 2017

        Você vai adorar….mas vai chorar também! Beijos e muito obrigada!

    4. Lucimar da Silva Moreira, 29 de Junho de 2017

      O filme Uma Família de Dois parece ser muito bom a história é bem interessante, gosto de história assim de pai e filha. O filme é muito emocionante, gostei muito da sua sugestão de filme, bjs.

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 30 de Junho de 2017

        Você vai adorar quando assistir. Mas prepare-se para chorar também! E de emocionar! Beijos e muito obrigada!

    5. Renata, 30 de Junho de 2017

      Eu já tinha visto o trailer e tinha ficado curiosa, agora quero ver mais ainda, porém odeio chorar em filmes kkkk, tenho que me preparar!!!

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 30 de Junho de 2017

        Vá se preparando mesmo, porque ele é de emocionar! Mas acho que você vai amar mesmo assim! Depois me conta! Beijosss!

    6. Sabrina, 30 de Junho de 2017

      Nossa me deixou curiosa sobre o filme adoro esse tipo de história que nos deixa reviradas com a temática. Principalmente quando a essa mudança de clima. Com certeza vou assistir essa indicação

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 30 de Junho de 2017

        Ótimo, depois me conta o que achou! Beijos e muito obrigada!