por Melissa Kemmer 31 de Janeiro de 2017

Bom dia a todas! E hoje é dia de dar o meu pitaco. Então vou falar da recente cerimônia de premiação do Miss Universo 2017, ocorrida no domingo, 29/01 em Manila, capital das Filipinas. Para satisfação de uns, e decepção de outros, deu França coroada bem lá no topo. E quem representa é a linda Iris Mittenaere.

Iris Mittenaere, a nova Miss Universo 2017, representante da França, foi coroada!

 

Aos 24 aninhos, dentista, com sua beleza típica de uma francesa e dona de um lindo sorriso, ela devolveu o título que há algum tempo já não pertencia ao país (desde 1953!). Desbancando outras 85 candidatas, entre elas a brasileira Raissa Santana – mas, alto lá, que ela teve seu mérito entre as top 13! Em segundo lugar, tivemos a haitiana Raquel Pelissier; e em terceiro, a colombiana Andrea Tovar.

Todas lindas, e todas merecedoras! Nem precisaria dizer que quando falo todas, incluo também à polêmica representante do Canadá, Siera Bearchell, que foi taxada como acima do peso. E nem vou me aprofundar nessa questão. No mais, vamos aceitar, que dói menos.

Parabéns, França, o título é seu! Parabéns, Iris, a nova Miss Universo 2017!

 

LEIA TAMBÉM:

  • Como identificar se o seu relacionamento é saudável Como identificar se o seu relacionamento é saudável
  • Jóias delicadas para o Dia das Mães Jóias delicadas para o Dia das Mães
  • Setembro Amarelo - 7 principais causas que as pessoas sinalizam antes de cometer o suicídio Setembro Amarelo – 7 principais causas que as pessoas sinalizam antes de cometer o suicídio
  • Expo Mercado Feminino - Blogueiras Empreendedoras Expo Mercado Feminino – Blogueira Empreendedora
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: