por Melissa Kemmer 10 de Janeiro de 2017

Sabemos o quão forte é a influência da indústria da moda na vida de grande parte das mulheres. Sabemos também que, até pouco tempo atrás, a mesma parecia estar direcionada apenas para as mulheres magras.

Felizmente, “para o bem de todos e a felicidade geral da nação”, nos dias de hoje a moda tem favorecido cada vez mais todos os tipos físicos existentes. Já são muitas marcas investindo pesado para atender a todas às demandas, permitindo assim que as mulheres plus size sintam-se estilosas, modernas e valorizadas.

A verdade é que, seja você magra demais, esteja acima do peso, ou mesmo dentro dos padrões considerados “aceitáveis pela sociedade”, o que está realmente na moda é ser você mesma. Neste caso, a palavra chave é sempre a segurança: por mais moderno e descolado que seja o look, o mais importante é que você se sinta confortável com ele.

E que sejamos felizes, cada uma com o seu lugar ao sol!

Beijos de luz, e até sexta! 😍

img_3832

 

LEIA TAMBÉM:

  • Recebidos Flor de Ameixa Moda Fitness Looks fitness com peças da Flor de Ameixa
  • Vapza apresenta seus lançamentos na Naturaltech/BioBrazil Fair Vapza apresenta seus lançamentos na Naturaltech/BioBrazil Fair
  • A estampa militar está de volta! A estampa militar está de volta!
  • Como identificar se o seu relacionamento é saudável Como identificar se o seu relacionamento é saudável
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Avatar
      Beatriz Marak, 11 de Janeiro de 2017

      É isso ai !!!! Todas temos direito ser feliz como quisermos não é mesmo! Tem lugar para todas nós nesse mundão, e que graça a vida teria se fossemos todos iguais? Adorei!!

      beijoo :*

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 18 de Janeiro de 2017

        Estás certíssima, linda! Obrigada pela visita, beijos!

    2. Avatar
      Paula Marcondes, 11 de Janeiro de 2017

      Ser você mesma! Eita coisa difícil numa sociedade de esteriótipos. Está na moda se aceitar, mas será que essa aceitação também não é moda? Esta na moda aceitar os cachos, aceitas as gordurinhas, aceitar que não tem bumbum ou que se é baixinha ou alta demais. Mas quantas dessas pessoas não sofrem com esse padrão de aceitação importo pela sociedade. Aiai…assuntos tão delicados.

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 18 de Janeiro de 2017

        O importante é nos sentirmos bem, sendo felizes do jeito que somos! Beijos!

    3. Avatar
      Sara Lopes, 11 de Janeiro de 2017

      Esse post mexeu muito comigo… Sou um pouco mais cheiinha mas nem por isso deixo de ter sentimentos ou valer menos do que uma mulher magra. Somos todas lindas!

      • melissa_kemmer
        melissa_kemmer, 18 de Janeiro de 2017

        Estás certíssima! Sempre há lugar para todas nós! Beijos!